quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Para evitar muita divagação, decidi criar um parâmetro para meus posts: todos eles serão baseados em fatos concretos, estes podem ser recentes ou antigos, noticiados ou apenas testemunhados. Não importa. Apenas o que quero é evitar iniciar comentando sobre determinado tema e terminar comentando sobre algo totalmente diferente.
Criticas e sugestões? A vontade! Até gostaria que muitos comentários sejam feitos a respeito de meus posts a fim de se buscar obtenção de novos conhecimentos tanto por mim quanto pelos comentaristas e leitores.
Fico grato a todos que lerem e comentarem aqui. Não busco fama, nem patentear minhas idéias, caso ocorra a aceitação de alguma. Apenas o que quero é o melhor para o mundo, para as pessoas! Não importa se a fonte da melhoria seja eu ou qualquer outra pessoa. Por isso...
Comentem!!! ^^
Obrigado mais uma vez!

Nenhum comentário: